domingo, 13 de novembro de 2011
Fotos do Álvaro: Fotos do Álvaro: paisagens naturais / outubro de 2...
Fotos do Álvaro: Fotos do Álvaro: paisagens naturais / outubro de 2...Seu Blogger é sensacional! Muito legal mesmo!
quinta-feira, 13 de outubro de 2011
Mas uma vez a família Cardoso está passando momentos tristes, primeiro perdemos Maria, agora perdemos duas tias muito amadas: tia Efigênia e tia Laura, perderam a vida em um acidente em Montes Claros MG, na BR 251, no dia 03/10. Estavam voltando de S.Paulo. Foram visitar os filhos, tiveram momentos de alegria e felicidade, ñ imaginavam que seria a última vez;que aqueles momentos felizes seria uma despedida. Estamos todos muito consternados, mas sabemos que os planos de DEUS não é os nossos planos, só nos resta a saudade e as boas lembranças dessas duas mulheres maravilhosas. Que seus espíritos descancem na Paz de JESUS CRISTO Nosso Senhor.
segunda-feira, 10 de outubro de 2011
sexta-feira, 16 de setembro de 2011
7 de setembro de 2011 em Alagoinhas-Ba
Nota-se que as datas cívicas nacionais , já ñ são importantes com antigamente, olha só esse desfile em Alagoinhas, sem a participação dos principais Colégios. Ainda bem que temos o Colégio Milita, a Polícia Militar, o Exército, e o Tiro de Guerra, que nunca deixa passar em branco, uma data tão significativa para os verdadeiros patriotas, Eu como vó curuja ñ poderia deixar de registrar com muito orgulho, a participação do meu neto querido, que já recebeu três condecorações, rsrsrs vejam só as três estrêlas no peito.Vovó está muito orgulhosa de vc meu querido!
segunda-feira, 8 de agosto de 2011
sexta-feira, 1 de julho de 2011
segunda-feira, 27 de junho de 2011
UM DIA DIFERENTE
Depois de muitos anos resolvir dar uma cavalgada. Nossa! Voltei no tempo em que passava as férias na fazenda do meu avó. São tantas recordações boas!!!!
Me desafiaram ir eu mesma pegar o cavalo no pasto; foi e peguei, adoro desafios. kkkkkkkkk.
terça-feira, 21 de junho de 2011
sexta-feira, 17 de junho de 2011
terça-feira, 31 de maio de 2011
UM MILAGRE DA VIDA
No último sábado, dia 28 de maio comemoramos os 90 anos de minha irmã Maria Gomes, com o tema "EU SOU UM MILAGRE".Foi muito lindo, ver o carinho dos filhos, netos , sobrinhos vindo de S. Paulo, para abraça-la e participar do evento. Minha família é assim, e cada dia eu me orgulho de fazer parte dela.
Temos 5 Marias que nasceram no mês de maio, e todos os anos escolhemos uma data para homenagea-las; aqui estão elas: Maria Flora, Thainá Maria, Maria de Assis,Maria Beatriz, e nossa querida Maria Gomes com os seus 90 aninhos. OBRIGADA SENHOR! Pelas Bênções consedidas as nossas MARIAS.
Temos 5 Marias que nasceram no mês de maio, e todos os anos escolhemos uma data para homenagea-las; aqui estão elas: Maria Flora, Thainá Maria, Maria de Assis,Maria Beatriz, e nossa querida Maria Gomes com os seus 90 aninhos. OBRIGADA SENHOR! Pelas Bênções consedidas as nossas MARIAS.terça-feira, 10 de maio de 2011
Estou amando o Capitonê
Gente! Que maravilha fazer essas almofadas! Ei! Você aí da terceira idade como eu, faça: é muito prazeroso, e divertido.
quarta-feira, 27 de abril de 2011
sábado, 26 de março de 2011
segunda-feira, 14 de março de 2011
ESTAMOS SEMPRE NOS ENGANANDO!!!!!
A vida sempre nos surpreende, você acha que seus amigos são verdadeiros, e num determinado momento com poucas palavras, numa simples brincadeira, vc descobre que um amigo que vc confia, ama e respeita, não passa de um hipócrita e que que jamais foi seu amigo. Isso me deixa muito triste, pois eu acho o amor fraterno, e a solidadriedade muito importante;família e amigos, são muito importante na minha vida. Infelizmente nem todos, são verdadeiramente amigos.Não é por isso que vamos deixar de ter amigos; enfim, há uns poucos bons amigos.
domingo, 23 de janeiro de 2011
FÉRIAS 2011
É o momento mais esperado do ano; reunir a família, e partir para um pequeno veraneio,onde encontramos outros membros da família, e aí tudo vira festa.
Este ano como sempre graças a DEUS, foi tudo muito legal e divertdo. Em alguns momentos batia a saudade do nosso querido Ricardo, este foi nosso primeiro veraneio sem o nosso Anjo Negro.
Este ano como sempre graças a DEUS, foi tudo muito legal e divertdo. Em alguns momentos batia a saudade do nosso querido Ricardo, este foi nosso primeiro veraneio sem o nosso Anjo Negro.
Assinar:
Postagens (Atom)





























