sexta-feira, 16 de setembro de 2011
7 de setembro de 2011 em Alagoinhas-Ba
Nota-se que as datas cívicas nacionais , já ñ são importantes com antigamente, olha só esse desfile em Alagoinhas, sem a participação dos principais Colégios. Ainda bem que temos o Colégio Milita, a Polícia Militar, o Exército, e o Tiro de Guerra, que nunca deixa passar em branco, uma data tão significativa para os verdadeiros patriotas, Eu como vó curuja ñ poderia deixar de registrar com muito orgulho, a participação do meu neto querido, que já recebeu três condecorações, rsrsrs vejam só as três estrêlas no peito.Vovó está muito orgulhosa de vc meu querido!
Assinar:
Postar comentários (Atom)









Nenhum comentário:
Postar um comentário