segunda-feira, 27 de junho de 2011
UM DIA DIFERENTE
Depois de muitos anos resolvir dar uma cavalgada. Nossa! Voltei no tempo em que passava as férias na fazenda do meu avó. São tantas recordações boas!!!!
Me desafiaram ir eu mesma pegar o cavalo no pasto; foi e peguei, adoro desafios. kkkkkkkkk.
terça-feira, 21 de junho de 2011
sexta-feira, 17 de junho de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)
