quinta-feira, 13 de outubro de 2011
Mas uma vez a família Cardoso está passando momentos tristes, primeiro perdemos Maria, agora perdemos duas tias muito amadas: tia Efigênia e tia Laura, perderam a vida em um acidente em Montes Claros MG, na BR 251, no dia 03/10. Estavam voltando de S.Paulo. Foram visitar os filhos, tiveram momentos de alegria e felicidade, ñ imaginavam que seria a última vez;que aqueles momentos felizes seria uma despedida. Estamos todos muito consternados, mas sabemos que os planos de DEUS não é os nossos planos, só nos resta a saudade e as boas lembranças dessas duas mulheres maravilhosas. Que seus espíritos descancem na Paz de JESUS CRISTO Nosso Senhor.
segunda-feira, 10 de outubro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)













