Família e Amigos de Luzia
domingo, 20 de janeiro de 2013
RAZÃO DO MEU VIVER: MINHA FAMÍLIA!
OBRIGADA MEU DEUS, EM NOME DE JESUS, POR MAIS UM ANO AO LADO DOS MEUS FAMILIARES. A TI SENHOR, TODA HORA E TODA GLÓRIA.
PARABÉNS MEUS NETOS!
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)