Powered By Blogger

terça-feira, 30 de novembro de 2010

DE VOLTA A SÃO PAULO

OÍ Família!Foi maravilhoso estes 24 dias que passei com vcs. Foram momentos INESQUECÍVEIS. Amo todos vcs!!

sábado, 6 de novembro de 2010

É muito bom !

Estou em S. J. do Rio Pardo, visitando minhas primas; é muito bom rever membros da família,principalmente quando somos recebidos de braços aberto e com tanto carinho. São momentos inesquecíveis. Amo vcs galera.