terça-feira, 30 de novembro de 2010
DE VOLTA A SÃO PAULO
OÍ Família!Foi maravilhoso estes 24 dias que passei com vcs. Foram momentos INESQUECÍVEIS. Amo todos vcs!!
sábado, 6 de novembro de 2010
É muito bom !
Estou em S. J. do Rio Pardo, visitando minhas primas; é muito bom rever membros da família,principalmente quando somos recebidos de braços aberto e com tanto carinho. São momentos inesquecíveis. Amo vcs galera.
Assinar:
Postagens (Atom)
