Powered By Blogger

domingo, 23 de janeiro de 2011

Minha linda sobrinha e afilhada. TE AMOOOOOOO!


FÉRIAS 2011

É o momento mais esperado do ano; reunir a família, e partir para um pequeno  veraneio,onde encontramos outros membros da família, e aí tudo vira festa.
Este ano como sempre graças a DEUS, foi tudo muito legal e divertdo. Em alguns momentos batia a saudade do nosso querido Ricardo, este foi nosso primeiro veraneio sem o nosso Anjo Negro.