Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de junho de 2011

UM DIA DIFERENTE


Depois de muitos anos resolvir dar uma cavalgada. Nossa! Voltei no tempo em que passava as férias na fazenda do meu avó. São tantas recordações boas!!!!
Me desafiaram ir eu mesma pegar o cavalo no pasto; foi e peguei, adoro desafios. kkkkkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário