Família e Amigos de Luzia
segunda-feira, 27 de junho de 2011
UM DIA DIFERENTE
Depois de muitos anos resolvir dar uma cavalgada. Nossa! Voltei no tempo em que passava as férias na fazenda do meu avó. São tantas recordações boas!!!!
Me desafiaram ir eu mesma pegar o cavalo no pasto; foi e peguei, adoro desafios. kkkkkkkkk.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário