Powered By Blogger

terça-feira, 10 de maio de 2011

Estou amando o Capitonê


Gente! Que maravilha fazer essas almofadas! Ei! Você aí da terceira idade como eu, faça: é muito prazeroso, e divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário