Família e Amigos de Luzia
terça-feira, 10 de maio de 2011
Estou amando o Capitonê
Gente! Que maravilha fazer essas almofadas! Ei! Você aí da terceira idade como eu, faça: é muito prazeroso, e divertido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário