Powered By Blogger

terça-feira, 31 de maio de 2011

UM MILAGRE DA VIDA

No último sábado, dia 28 de maio comemoramos os 90 anos de minha irmã Maria Gomes, com o tema "EU SOU UM MILAGRE".Foi muito lindo, ver o carinho dos filhos, netos , sobrinhos vindo de S. Paulo, para abraça-la  e participar do evento. Minha família é assim, e cada dia eu me orgulho de fazer parte dela.


  Temos 5 Marias que nasceram no mês de maio, e todos os anos escolhemos uma data para  homenagea-las; aqui estão elas: Maria Flora, Thainá Maria, Maria de Assis,Maria Beatriz, e nossa querida Maria Gomes com os seus 90 aninhos. OBRIGADA SENHOR! Pelas Bênções consedidas as nossas MARIAS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário