Powered By Blogger

segunda-feira, 14 de março de 2011

ESTAMOS SEMPRE NOS ENGANANDO!!!!!

A vida sempre nos surpreende, você acha que seus amigos são verdadeiros, e num determinado momento com poucas palavras, numa simples brincadeira, vc descobre que um amigo que vc confia, ama e respeita, não passa de um hipócrita e que que jamais foi seu amigo. Isso me deixa muito triste, pois eu acho o amor fraterno, e a solidadriedade muito importante;família e amigos, são muito importante na minha vida. Infelizmente nem todos, são verdadeiramente amigos.Não é por isso que vamos deixar de ter amigos; enfim, há uns poucos bons amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário