Temos 5 Marias que nasceram no mês de maio, e todos os anos escolhemos uma data para homenagea-las; aqui estão elas: Maria Flora, Thainá Maria, Maria de Assis,Maria Beatriz, e nossa querida Maria Gomes com os seus 90 aninhos. OBRIGADA SENHOR! Pelas Bênções consedidas as nossas MARIAS.terça-feira, 31 de maio de 2011
UM MILAGRE DA VIDA
No último sábado, dia 28 de maio comemoramos os 90 anos de minha irmã Maria Gomes, com o tema "EU SOU UM MILAGRE".Foi muito lindo, ver o carinho dos filhos, netos , sobrinhos vindo de S. Paulo, para abraça-la e participar do evento. Minha família é assim, e cada dia eu me orgulho de fazer parte dela.
Temos 5 Marias que nasceram no mês de maio, e todos os anos escolhemos uma data para homenagea-las; aqui estão elas: Maria Flora, Thainá Maria, Maria de Assis,Maria Beatriz, e nossa querida Maria Gomes com os seus 90 aninhos. OBRIGADA SENHOR! Pelas Bênções consedidas as nossas MARIAS.
Temos 5 Marias que nasceram no mês de maio, e todos os anos escolhemos uma data para homenagea-las; aqui estão elas: Maria Flora, Thainá Maria, Maria de Assis,Maria Beatriz, e nossa querida Maria Gomes com os seus 90 aninhos. OBRIGADA SENHOR! Pelas Bênções consedidas as nossas MARIAS.terça-feira, 10 de maio de 2011
Estou amando o Capitonê
Gente! Que maravilha fazer essas almofadas! Ei! Você aí da terceira idade como eu, faça: é muito prazeroso, e divertido.
quarta-feira, 27 de abril de 2011
sábado, 26 de março de 2011
segunda-feira, 14 de março de 2011
ESTAMOS SEMPRE NOS ENGANANDO!!!!!
A vida sempre nos surpreende, você acha que seus amigos são verdadeiros, e num determinado momento com poucas palavras, numa simples brincadeira, vc descobre que um amigo que vc confia, ama e respeita, não passa de um hipócrita e que que jamais foi seu amigo. Isso me deixa muito triste, pois eu acho o amor fraterno, e a solidadriedade muito importante;família e amigos, são muito importante na minha vida. Infelizmente nem todos, são verdadeiramente amigos.Não é por isso que vamos deixar de ter amigos; enfim, há uns poucos bons amigos.
domingo, 23 de janeiro de 2011
FÉRIAS 2011
É o momento mais esperado do ano; reunir a família, e partir para um pequeno veraneio,onde encontramos outros membros da família, e aí tudo vira festa.
Este ano como sempre graças a DEUS, foi tudo muito legal e divertdo. Em alguns momentos batia a saudade do nosso querido Ricardo, este foi nosso primeiro veraneio sem o nosso Anjo Negro.
Este ano como sempre graças a DEUS, foi tudo muito legal e divertdo. Em alguns momentos batia a saudade do nosso querido Ricardo, este foi nosso primeiro veraneio sem o nosso Anjo Negro.
Assinar:
Postagens (Atom)








