Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de março de 2013

RECICLAR? PORQUE NÃO!





É IRRESISTÍVEL, QUANDO VEJO QUE TEM CONSERTO, VOU LÁ E TENTO; EIS AÍ O RESULTADO:

Um comentário: