Família e Amigos de Luzia
segunda-feira, 25 de março de 2013
RECICLAR? PORQUE NÃO!
É IRRESISTÍVEL, QUANDO VEJO QUE TEM CONSERTO, VOU LÁ E TENTO; EIS AÍ O RESULTADO:
Um comentário:
LUZIA PEDREIRA CARDOSO
25 de março de 2013 às 11:29
NÃO FICA IGUAL, MAS O RESULTADO É SATISFATÓRIO. RSRSRSRS.
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
NÃO FICA IGUAL, MAS O RESULTADO É SATISFATÓRIO. RSRSRSRS.
ResponderExcluir