Família e Amigos de Luzia
terça-feira, 7 de maio de 2013
OS SINAIS DE DEUS!
Ao fotografar este Arco-íris,lembrei-me que DEUS sempre mostra os sinais das suas aliança com homem; e o arco-íris é um dos sinais visíveis mais lido que eu já vi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário