quinta-feira, 13 de outubro de 2011
Mas uma vez a família Cardoso está passando momentos tristes, primeiro perdemos Maria, agora perdemos duas tias muito amadas: tia Efigênia e tia Laura, perderam a vida em um acidente em Montes Claros MG, na BR 251, no dia 03/10. Estavam voltando de S.Paulo. Foram visitar os filhos, tiveram momentos de alegria e felicidade, ñ imaginavam que seria a última vez;que aqueles momentos felizes seria uma despedida. Estamos todos muito consternados, mas sabemos que os planos de DEUS não é os nossos planos, só nos resta a saudade e as boas lembranças dessas duas mulheres maravilhosas. Que seus espíritos descancem na Paz de JESUS CRISTO Nosso Senhor.
segunda-feira, 10 de outubro de 2011
sexta-feira, 16 de setembro de 2011
7 de setembro de 2011 em Alagoinhas-Ba
Nota-se que as datas cívicas nacionais , já ñ são importantes com antigamente, olha só esse desfile em Alagoinhas, sem a participação dos principais Colégios. Ainda bem que temos o Colégio Milita, a Polícia Militar, o Exército, e o Tiro de Guerra, que nunca deixa passar em branco, uma data tão significativa para os verdadeiros patriotas, Eu como vó curuja ñ poderia deixar de registrar com muito orgulho, a participação do meu neto querido, que já recebeu três condecorações, rsrsrs vejam só as três estrêlas no peito.Vovó está muito orgulhosa de vc meu querido!
segunda-feira, 8 de agosto de 2011
sexta-feira, 1 de julho de 2011
segunda-feira, 27 de junho de 2011
UM DIA DIFERENTE
Depois de muitos anos resolvir dar uma cavalgada. Nossa! Voltei no tempo em que passava as férias na fazenda do meu avó. São tantas recordações boas!!!!
Me desafiaram ir eu mesma pegar o cavalo no pasto; foi e peguei, adoro desafios. kkkkkkkkk.
Assinar:
Postagens (Atom)





















