Powered By Blogger

terça-feira, 30 de novembro de 2010

DE VOLTA A SÃO PAULO

OÍ Família!Foi maravilhoso estes 24 dias que passei com vcs. Foram momentos INESQUECÍVEIS. Amo todos vcs!!

sábado, 6 de novembro de 2010

É muito bom !

Estou em S. J. do Rio Pardo, visitando minhas primas; é muito bom rever membros da família,principalmente quando somos recebidos de braços aberto e com tanto carinho. São momentos inesquecíveis. Amo vcs galera.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Meus amores.

Família! o melhor presente que DEUS me deu.

O melhor e mais importante presente que o Meu Bom DEUS me deu nesta vida, foi a minha família; nossa ,como é bom nossos encontros! São momentos inesquecíveis de muitas risadas choro e plena alegria ; somos unidos graças a Deus, não há preconceito entre nós, e assim vamos tentando passar para os filhos e netos estes valores que herdamos dos nossos pais, que é valorizar a família e os amigos.
         Eu amo minha família e os meus amigos, sem eles minha vida não teria sentido.

sábado, 9 de outubro de 2010

Final do Curso na MICROLINS

Quinta feira 06 de outubro foi  encerrado o curso de Design & Web, da Microlins.
      Tenho que procurar urgente outros cursos para fazer, pois ficar em casa com a mente vazia não rola. Ei! Vcs aí da terceira idade, ñ fiquem aí paradas, vamos  manter a  nossa mente em atividades constante, é muito legal.