Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Família! o melhor presente que DEUS me deu.

O melhor e mais importante presente que o Meu Bom DEUS me deu nesta vida, foi a minha família; nossa ,como é bom nossos encontros! São momentos inesquecíveis de muitas risadas choro e plena alegria ; somos unidos graças a Deus, não há preconceito entre nós, e assim vamos tentando passar para os filhos e netos estes valores que herdamos dos nossos pais, que é valorizar a família e os amigos.
         Eu amo minha família e os meus amigos, sem eles minha vida não teria sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário