Powered By Blogger

sábado, 9 de outubro de 2010

Final do Curso na MICROLINS

Quinta feira 06 de outubro foi  encerrado o curso de Design & Web, da Microlins.
      Tenho que procurar urgente outros cursos para fazer, pois ficar em casa com a mente vazia não rola. Ei! Vcs aí da terceira idade, ñ fiquem aí paradas, vamos  manter a  nossa mente em atividades constante, é muito legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário