PARABÉNS ! MINHA IRMÃ; FOI UM DIA INESQUESÍVEL.,CONHECI SOBRINHAS MARAVILHOSAS. AGRADEÇO AO BOM DEUS POR ESTE ENCONTRO FAMILIAR, FOI MAIS UM PRESENTE DIVINO.
segunda-feira, 2 de dezembro de 2013
segunda-feira, 19 de agosto de 2013
segunda-feira, 12 de agosto de 2013
terça-feira, 7 de maio de 2013
OS SINAIS DE DEUS!
segunda-feira, 25 de março de 2013
quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013
RAZÃO DO MEU VIVER! MINHA FAMÍLIA
AGRADEÇO A DEUS POR MAIS UM ANO, AO LADO DOS MEUS FAMILIARES, PELOS MOMENTOS DE ALEGRIA, E DESCONTRAÇÃO.
Assinar:
Postagens (Atom)





.jpg)


