Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

7 de setembro de 2011 em Alagoinhas-Ba







Nota-se que as datas cívicas nacionais , já ñ são importantes com antigamente, olha só esse desfile em Alagoinhas, sem a participação dos principais Colégios. Ainda bem que temos o Colégio Milita, a Polícia Militar, o Exército, e o Tiro de Guerra, que nunca deixa passar em branco, uma data tão significativa para os verdadeiros patriotas, Eu como vó curuja ñ poderia deixar de registrar com muito orgulho, a participação do meu neto querido, que já recebeu três condecorações, rsrsrs vejam só as três estrêlas no peito.Vovó está muito orgulhosa de vc meu querido!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

segunda-feira, 27 de junho de 2011

UM DIA DIFERENTE


Depois de muitos anos resolvir dar uma cavalgada. Nossa! Voltei no tempo em que passava as férias na fazenda do meu avó. São tantas recordações boas!!!!
Me desafiaram ir eu mesma pegar o cavalo no pasto; foi e peguei, adoro desafios. kkkkkkkkk.

sexta-feira, 17 de junho de 2011