Powered By Blogger

terça-feira, 10 de maio de 2011

Estou amando o Capitonê


Gente! Que maravilha fazer essas almofadas! Ei! Você aí da terceira idade como eu, faça: é muito prazeroso, e divertido.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

ENCONTRO de LOBOS e CARDOSOS



Comemorando a formatura da mais nova Arquiteta da família, nossa querida Carla. Esses encontros familiares, são momentos inesquecíveis.

segunda-feira, 14 de março de 2011

ESTAMOS SEMPRE NOS ENGANANDO!!!!!

A vida sempre nos surpreende, você acha que seus amigos são verdadeiros, e num determinado momento com poucas palavras, numa simples brincadeira, vc descobre que um amigo que vc confia, ama e respeita, não passa de um hipócrita e que que jamais foi seu amigo. Isso me deixa muito triste, pois eu acho o amor fraterno, e a solidadriedade muito importante;família e amigos, são muito importante na minha vida. Infelizmente nem todos, são verdadeiramente amigos.Não é por isso que vamos deixar de ter amigos; enfim, há uns poucos bons amigos.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Minha linda sobrinha e afilhada. TE AMOOOOOOO!


FÉRIAS 2011

É o momento mais esperado do ano; reunir a família, e partir para um pequeno  veraneio,onde encontramos outros membros da família, e aí tudo vira festa.
Este ano como sempre graças a DEUS, foi tudo muito legal e divertdo. Em alguns momentos batia a saudade do nosso querido Ricardo, este foi nosso primeiro veraneio sem o nosso Anjo Negro.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

NATAL 2010

HOJE DE MÃOS DADAS EM VOLTA DA MESA PARA AGRADECER A DEUS POR MAIS UM NATAL EM FAMÍLIA,SENTIR A FALTA DE DOIS SERES QUERIDOS QUE DEUS LEVEU. MEU MANO RICARDO, MEU ANJO NEGRO E GILSON NOSSO AMIGO MUITO QUERIDO QUE EM 2009 ESTAVA CONOSCO, E AGORA ESTÁ DESCANÇANDO NA PAZ DE JESUS.