sexta-feira, 24 de dezembro de 2010
NATAL 2010
HOJE DE MÃOS DADAS EM VOLTA DA MESA PARA AGRADECER A DEUS POR MAIS UM NATAL EM FAMÍLIA,SENTIR A FALTA DE DOIS SERES QUERIDOS QUE DEUS LEVEU. MEU MANO RICARDO, MEU ANJO NEGRO E GILSON NOSSO AMIGO MUITO QUERIDO QUE EM 2009 ESTAVA CONOSCO, E AGORA ESTÁ DESCANÇANDO NA PAZ DE JESUS.
terça-feira, 30 de novembro de 2010
DE VOLTA A SÃO PAULO
OÍ Família!Foi maravilhoso estes 24 dias que passei com vcs. Foram momentos INESQUECÍVEIS. Amo todos vcs!!
sábado, 6 de novembro de 2010
É muito bom !
Estou em S. J. do Rio Pardo, visitando minhas primas; é muito bom rever membros da família,principalmente quando somos recebidos de braços aberto e com tanto carinho. São momentos inesquecíveis. Amo vcs galera.
terça-feira, 26 de outubro de 2010
quinta-feira, 14 de outubro de 2010
Família! o melhor presente que DEUS me deu.
O melhor e mais importante presente que o Meu Bom DEUS me deu nesta vida, foi a minha família; nossa ,como é bom nossos encontros! São momentos inesquecíveis de muitas risadas choro e plena alegria ; somos unidos graças a Deus, não há preconceito entre nós, e assim vamos tentando passar para os filhos e netos estes valores que herdamos dos nossos pais, que é valorizar a família e os amigos.
Eu amo minha família e os meus amigos, sem eles minha vida não teria sentido.
Eu amo minha família e os meus amigos, sem eles minha vida não teria sentido.
terça-feira, 12 de outubro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)



