Powered By Blogger

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

OS 90 ANOS DA MINHA IRMÃ FIRMINA

  PARABÉNS ! MINHA IRMÃ; FOI UM DIA INESQUESÍVEL.,CONHECI SOBRINHAS MARAVILHOSAS. AGRADEÇO AO BOM DEUS POR ESTE ENCONTRO FAMILIAR, FOI MAIS UM PRESENTE DIVINO.






























































terça-feira, 7 de maio de 2013

OS SINAIS DE DEUS!

Ao fotografar este Arco-íris,lembrei-me que DEUS sempre mostra os sinais das suas aliança com homem; e o arco-íris é um dos sinais visíveis mais lido que eu já vi.