Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013













A CADA VIAGEM  A SANTA MARIA DE JETIBÁ NO ESPÍRITO SANTO,EU VOLTO ENCANTADA COM AS BELEZAS DOS ROCHEDOS, SERRAS, E CASCATAS; SAIO TIRANDO FOTOS DE TUDO QUE ME ENCANTA.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

PARABÉNS!


Vice-Governador do ES e Emerson Padreira Matos, comemorando  o título Cidadão Santa mariense . Vai que é tua! Ex-jogador da Catuense! E rimou!     kkkkkkkkkkkk.

QUEM ESTUDA DEUS AJUDA!


Parabéns sobrinho amado, por este 10 que você conquistou no seu mestrado!

quinta-feira, 29 de março de 2012