Powered By Blogger

terça-feira, 11 de setembro de 2012

PARABÉNS!


Vice-Governador do ES e Emerson Padreira Matos, comemorando  o título Cidadão Santa mariense . Vai que é tua! Ex-jogador da Catuense! E rimou!     kkkkkkkkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário