Powered By Blogger

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Uma semana muito triste

Sexta feira 25/09 foi a missa de 7º dia do melhor amigo que eu tive na vida. Frei Fidélis de Itabaiana, padrinho e amigo foi a pessoa que mais me ajudou quando eu precisei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário