Powered By Blogger

domingo, 23 de janeiro de 2011

Minha linda sobrinha e afilhada. TE AMOOOOOOO!


FÉRIAS 2011

É o momento mais esperado do ano; reunir a família, e partir para um pequeno  veraneio,onde encontramos outros membros da família, e aí tudo vira festa.
Este ano como sempre graças a DEUS, foi tudo muito legal e divertdo. Em alguns momentos batia a saudade do nosso querido Ricardo, este foi nosso primeiro veraneio sem o nosso Anjo Negro.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

NATAL 2010

HOJE DE MÃOS DADAS EM VOLTA DA MESA PARA AGRADECER A DEUS POR MAIS UM NATAL EM FAMÍLIA,SENTIR A FALTA DE DOIS SERES QUERIDOS QUE DEUS LEVEU. MEU MANO RICARDO, MEU ANJO NEGRO E GILSON NOSSO AMIGO MUITO QUERIDO QUE EM 2009 ESTAVA CONOSCO, E AGORA ESTÁ DESCANÇANDO NA PAZ DE JESUS.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

DE VOLTA A SÃO PAULO

OÍ Família!Foi maravilhoso estes 24 dias que passei com vcs. Foram momentos INESQUECÍVEIS. Amo todos vcs!!

sábado, 6 de novembro de 2010

É muito bom !

Estou em S. J. do Rio Pardo, visitando minhas primas; é muito bom rever membros da família,principalmente quando somos recebidos de braços aberto e com tanto carinho. São momentos inesquecíveis. Amo vcs galera.